50 perguntas sobre mim

agosto 10, 2017


Chegou aquele momentinho do BEDA em que começo a ficar sem ideias para pautas, então decidi copiar descaradamente este meme do blog da Michelle, porque eu adoro perguntas e me sinto no sofazão da Hebe, mesmo falando sozinha. Acho que consigo responder em uma hora e postar (de novo) com as calças na mão.



Qual foi a última coisa que você escreveu em um papel?

A minha lista de coisas para fazer.

O que está sempre na sua bolsa?

Remédios para dor de cabeça e ressaca (MUITO VELHA, SIM) e um bom livro. Às vezes carrego fones de ouvido, mas é difícil.

O que você costuma pedir em um café?

Café preto e um salgado. É difícil eu pedir doce, porque tudo para mim parece exageradamente doce, não sei explicar.

Quais websites você visita diariamente?

O meu amado Valkírias do qual faço parte, o Delirium Nerd, o Cine Suffragette, alguns blogs de amigos que conheci no Twitter e o You Tube para dar aquela espiadinha no meu canal, o Cine Espresso.




Para quem você liga quando está triste ou com raiva?

Para ninguém, porque tenho uma fobia desgraçada de telefone. Costumo vomitar a bad pelos dedos mesmo, quase sempre em conversas intermináveis no Facebook.

De que cor é a sua escova de dentes?

Azul!

Você tem piercing?

Não tenho, mas já tive vontade de colocar. Tinha uma época que meu maior sonho era um piercing no nariz e uma tatuagem de golfinho *risos nervosos*

Qual é a melhor época do ano na sua terra?

Qualquer época em que não faça uma semana de frio e outra de calor, ou seja, nenhuma, porque isso não existe aqui no Sul.

O que deixa você realmente triste?

Racismo, homofobia, transfobia, lesbofobia... Praticamente a Che Guevara, como minha mãe gosta de me chamar.

O que deixa você realmente feliz?

Achar aquele filme raríssimo pelo qual arranco os cabelos há meses, salgadinho com cheiro de chulé, pipoca, chá, ler um livro bacana e descobrir uma atriz nova por ano.

Qual o seu emprego dos sonhos?

Ser paga para escrever sobre filmes antigos, apenas isso.

Você assina alguma revista?

Não.

Qual foi a última coisa que você comprou?

Acredito que tenha sido "O túmulo de Lênin", um livro sobre o qual já falei por aqui. Comecei a lê-lo no Kindle, mas ele me cativou tanto que tive que ir em busca da edição em papel. Não me arrependo por nenhum segundo.

Você gosta de comida chinesa?

Gosto, principalmente de rolinhos primavera, nhummy.

Qual foi a última vez em que você esteve em uma igreja?

Provavelmente na época em que eu costumava ir à missa com minha dinda. Isso já deve fazer mais de cinco anos.

Qual foi a última pessoa que fez algo especial para você?

Minha terapeuta fez algo fantástico por mim hoje: fazer com que eu seja mais gentil comigo mesma. Sou muito grata por essa leveza que sinto agora neste momento, porque isso se deve à nossa sessão.

Você já esteve em alguma ambulância?

Não.

Você consegue enrolar a própria língua?

Sim.

Quanto tempo demora para se arrumar antes de sair?

Meia hora, contando o banho, me vestir, passar um batom decente no rosto.

Você fala palavrão?

Palavrão é minha religião.

Você já acampou?

Não.

Quantos irmãos você tem?

Tenho um irmão felino chamado JR.

Qual é o seu nível educacional?

Ensino superior completo.

Em quais lugares você já morou?

Por enquanto só em Porto Alegre, mas ainda quero me mudar para São Paulo.

Qual é a sua parte favorita do seu corpo?

Meus olhos, o verde deles é muito bonito, modéstia parte.

Você acha importante celebrar aniversários?

Eu acho importante você fazer o que estiver com vontade nesse dia. Se for pra ficar em casa, fique. Se for pra sair, saia. E é isso aí.

Você tem roupas da sua infância?

Tenho e ainda as uso! *RISOS NERVOSOS*



Uma coisa ruim sobre ter um blog?

 A vontade constante de exclui-lo. Eu já perdi as contas de quantos blogs exclui na vida, porque eu não consigo lidar com minha vida sendo exposta nele, ainda que eu nem exponha tanto assim. Espero que O tronco que fala ainda dure muito.

Quantos copos de água você bebe por dia?

Mais de quatro copos, contando as garrafinhas de 500 ml.

Que horas você vai dormir?

Depois da 1h da manhã.

Quais eram as suas matérias preferidas na escola?

Literatura e História.

Batata frita ou doces?

Batata frita, até porque meu nickname no Twitter é "a louca das fritas" por alguma razão.

Qual foi o último filme que você assistiu?

"O gato e o canário", um filme mudo de terror muito interessante!

Qual foi última coisa romântica que você fez?

Não me lembro? Sair para almoçar com minha namorada? Depende do que você considera romântico.

Qual é presente ideal para alguém que se hospeda na sua casa levar?

Chá, filmes e livros.

Qual é a idade do seu pai?

Perdi as contas, gente!

Você já saiu no jornal?

Serve ser capa da revista da escola?

Tem uma citação preferida?

"Je dis la paix et je fais la guerre", algo como "Eu prego a paz, mas faço a guerra". Essa citação resume minha vida e minhas atitudes totalmente contraditórias.

Qual é a sua cor de esmalte favorita?

Azul royal e vermelhou no curral.

Em quem você se inspira?

Em muitas pessoas, mas meu melhor exemplo é a mulher da minha vida: minha mamãe.

Você é vaidosa?

Sou e não sou. Depende da minha vibe. Há coisas de que eu não abro mão, como fazer a sobrancelha, por exemplo. No geral, gosto de me arrumar, mas adorei o estilo "mendiga chique" para a vida.

Existe algo que você queira comprar, mas ainda não teve a oportunidade ou dinheiro?

NEM TE CONTO!

Como foi o seu noivado?

Meu noivado com Nathalia Timberg foi MARAVILHOSO, dançamos, rimos e bebemos muito.

Você prefere comprar roupas, bolsas ou sapatos?

Roupas, mas eu odeio pisar na loja para comprá-las, pois não tenho paciência para escolher.

Você se sente jovem ou velha para a sua idade? 

Um pouco velha para minha idade, mas tendo a ver isso como uma coisa boa.

Quais são os seus maus hábitos?

Entrar no buraco negro da Internet, especialmente quando estou trabalhando, e não conseguir mais sair de lá.

O que você vai fazer depois de responder essas perguntas?

Abrir meu vinho e comer amendoim salgado, porque eu mereço, meu amor!

You Might Also Like

0 comentários

Estamos falando sobre cinema no YouTube também